Aluno, conheça o Seu Portal

O Portal do Aluno, disponível no site oficial do IFBA, é uma ferramenta disponível para alunos de todos os cursos: subseqüentes, integrados e superiores.

No Portal, o aluno terá acesso às notas e históricos das disciplinas cursadas. Para ter acesso às informações, o aluno deve inserir o número da matrícula e a senha. Caso ainda não possua a senha, basta solicitá-la digitando o número de matrícula no próprio site. A senha será enviada para o email fornecido à Coordenação de Registros Escolares - CORES - no momento da matrícula. Caso não receba a senha por email, o aluno deve procurar a CORES para recadastrar o endereço eletrônico.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Porto Seguro
ROD BR 367 KM 57,5 - Fontana I - Porto Seguro - BA