Boas-vindas aos discentes da Licenciatura Intercultural Indígena

• Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 11h10
  • Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018, 11h12
Prezada Comunidade

É com satisfação que o IFBA Porto Seguro comunica à comunidade que entre os dias 14 de maio a 02 de junho do corrente ano, quase oitenta acadêmicos indígenas Pataxó, Pataxó HãHãHãe e Tupinambá, provenientes de diversas aldeias do sul e extremo sul da Bahia, estarão empenhados nas atividades curriculares do terceiro módulo de aulas da Licenciatura Intercultural Indígena no Campus Porto Seguro.
Ressaltamos sobre a importância da equipe docente formadora, sem os quais o curso não seria viável.
O IFBA Porto Seguro referenda seu empenho na efetivação dos direitos diferenciados à educação escolar indígena, particularmente no compromisso com a formação específica de professores indígenas.

É com imensa alegria e boas perspectivas que damos as boas-vindas aos nossos discentes.

Direção de Ensino

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA