Curso de Extensão Leitura e Compreensão em Língua Espanhola – EAD

• Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 12h50
  • Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 12h50

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Porto Seguro comunica que estão abertas, no período de 27 de setembro a 5 de outubro de 2017, as inscrições para o Curso de Extensão Leitura e Compreensão em Língua Espanhola – EAD, que visa desenvolver a habilidade de leitura, análise e interpretação em língua espanhola através de aulas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle IFBA). As inscrições serão feitas através de formulário eletrônico disponível no link <https://goo.gl/forms/CsqhM4vKytfbmzID2>.

O público-alvo do curso é a comunidade interna (servidores e discentes) e externa do IFBA – Campus Porto Seguro, maiores de 18 (dezoito) anos. Assim, o curso terá 15 (quinze) vagas, sendo 8 (oito) para a comunidade interna e 7 (sete) para a externa (no caso de não preenchimento das vagas pelo público interno, estas serão destinadas ao público externo e vice-versa). A carga horária do curso é de 60 (sessenta) horas, distribuídas entre os dias 09/10 a 13/12/2017. Os alunos terão 4 horas por semana para cumprir todas as atividades propostas.

Os candidatos para o curso serão selecionados através de Teste de Espanhol disponível no link <https://goo.gl/forms/Vw4GTrcfVHdg6ytH2>, no qual deverão obter nota igual e/ ou superior a 7 (sete). A lista dos candidatos selecionados será divulgada no site institucional, em ordem decrescente de classificação (notas 10 a 7), até o dia 06/10/2017.

O aluno que cumprir satisfatoriamente todas as exigências do curso, obtiver frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e, nas avaliações, o percentual mínimo de 70% (setenta por cento) de aproveitamento receberá o certificado expedido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Porto Seguro, através da Coordenação de Extensão.

Dúvidas ou outras questões relacionadas deverão ser encaminhadas para a Prof. Rosemary Lima, responsável pelo curso, através do e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>.