Oportunidade de Estágio - Casa do Trabalhador

• Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 12h15
  • Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 12h17

A Coordenação de Estágio (COEST) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Porto Seguro, divulga a oportunidade de estágio para alunos do Curso Técnico em Informática.

São duas vagas ofertadas pela Casa do Trabalhador, onde os estagiários atuarão na área de Sistemas de Informação, nos turnos matutino e vespertino, com a carga horária diária de 4 horas e executarão as atividades de criação, alimentação do sistema de informação dos serviços e criação de mala direta da organização.

São requisitos para inscrição no processo seletivo: ser, preferencialmente, do sexo masculino; possuir conhecimento em sistema de informação, desenvolvimento de sistemas, sites, mala direta e planilhas eletrônicas (Excel). A seleção será realizada através de entrevista.

Os interessados deverão entrar em contato com as Senhoras Janaina Silva ou Linda Sampaio, através do telefone (73) 3288-2046.