Abertas as inscrições para o Curso Básico de Espanhol

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 20h00
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 20h00

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFBA Campus Porto Seguro, comunica a abertura das inscrições do Curso de Espanhol Básico I, que acontecerá no período de 4 de abril a 13 de junho de 2017, na sede da Instituição, localizada à Rodovia BR 367, KM 57,5 - Fontana I - Porto Seguro - BA.

O Curso será ofertado pela Prof. Professora Rosemary Magalhães Lima, tendo como público-alvo as comunidades interna e externa do IFBA, visando ao ensino de Língua Espanhola em nível básico, a fim de que os alunos aprendam as estruturas básicas da Língua Espanhola, usando-as nas diversas situações comunicativas (orais e/ou escritas) em viagens, no trabalho, entre outras.
A carga horária é de 60 (sessenta) horas (30 horas presenciais e 30 horas através de plataforma de Educação à Distância); as aulas presenciais ocorrerão semanalmente, às terças-feiras, das 14h às 16h, na Sala 3, no IFBA Porto Seguro. Quaisquer dúvidas, entrar em contato através do e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>.

O período para inscrições vai de 20 a 31 de março. Para realizar a sua acesse o link <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexCcxX2mzluTjxE5BLk0q1b2ID7kaaNKIMNU8CdwvDERfW8w/viewform?usp=sf_link>.