Alunos do IFBA Campus Porto Seguro premiados na OBFEP 2016

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 16h51
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 16h54
A Direção de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Porto Seguro comunica a todos que os alunos Diana Wendy Re Estanislau e Ivo Fernandes Tavares, estudantes do quarto ano do Curso Técnico em Biocombustíveis (modalidade integrada) foram contemplados com medalhas de ouro na classificação final nacional da OBFEP 2016 (Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas).

Parabenizamos os alunos pelo excelente resultado alcançado e também os professores Ismael Ferreira, Helder Tanaka e Danilo Pedreira que trabalharam na formação e preparação dos estudantes para a competição.

Para ver o resultado, clique aqui: <http://www.sbf1.sbfisica.org.br/olimpiadas/obfep2016/forms/listaPremiados.asp?serie=4>.